Tubarões e Real se unem com foco em conquistas

O TcC almeja o título da Liga Brasileira de Futebol Americano, enquanto o Leão do Vale quer o acesso à Serie D e à elite do futebol feminino

Tubarões do Cerrado e o Real Brasília FC uniram forças em prol de seus objetivos. Toda a infraestrutura para treinos e partidas (Centro de Treinamento, academias e Estádio Defelê) será oferecida pela equipe de futebol ao TcD, além também de transporte, quando for preciso viajar para jogar.

Do lado do Tubarões, haverá adaptação da paleta de cores, incluindo o dourado do Real, produção de conteúdo e eventos em apoio ao esporte no bairro Vila Planalto, onde está localizado o Defelê, e projetos de ativação de marca durante todo o ano de 2020.

“Para o Real, essa união significa mais um passo dado em direção à nossa missão, que é auxiliar crianças e jovens a cumprirem seus sonhos com o esporte. Apesar de serem modalidades diferentes, sempre podemos aprender mais e nos auxiliarmos”, relatou Luiz Eduardo Belmonte, presidente do Real.

A amizade entre o dirigente do Leão do Vale e o diretor de projetos da equipe de futebol americano, Raphael Souza, é responsável pelo vínculo que durará até janeiro de 2021. O apoio advindo da parceria é bem comemorado pela atual presidente do Tubarões, Paula Chiarotti:

“Com a estrutura que tínhamos antes, o Tubarões alcançou o 3º lugar nacional. Agora, esse auxílio vai permitir ao time refinar jogadas e performance de jogadores, porque quando você entra na esfera da alta performance, os pequenos detalhes importam e é isso que a estrutura do Real vai nos proporcionar.”

A grandeza da equipe do esporte americano também é exaltada por Luis Belmonte: “Devo dizer que sou fã do esporte e acompanho a modalidade no Distrito Federal há muitos anos. Até fui atleta. Quando surgiu a oportunidade de fazer a parceria com o Tubarões, eu fiquei muito animado. É um dos times que está há dois anos consecutivos entre os melhores do Brasil.”

Os dois clubes esperam colher os melhores frutos com o laço. O Real almeja o acesso à Série D com a equipe masculina e chegar à elite do futebol feminino com as mulheres. Já o Tubarões acredita que pode chegar à final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (CBFA ou Liga BFA) e levar o “troféu de onça para a prateleira”, como diz Paula.

Esta entrada foi publicada em Brasileiro de Futebol Americano, Campeonatos, Real Brasília FC, Time, Tubarões do Cerrado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *