Tom Brady: “eu absolutamente acredito que vou” jogar na temporada 2019

Tom Brady não se cansa de atuar profissionalmente e isso ficou mais uma vez evidente nesta quarta-feira (26). Em uma entrevista, o astro do New England Patriots refletiu sobre o que o futebol americano significou em sua vida e reforçou sua intenção de atuar em 2019 (e possivelmente além disso).

“Eu absolutamente acredito que vou. Eu sei que tenho falado sobre isso há um bom tempo: tenho objetivos não apenas de jogar no próximo ano, mas além disso. Eu vou tentar fazer isso da melhor forma possível. Eu vou dar tudo o que tenho, como sempre fiz”, declarou o camisa 12, em sua entrevista semanal na rádio ‘Westwood One’. “Certamente será um desafio. Eu não recebo nada de mão beijada, mas espero poder continuar jogando, e espero continuar jogando em um nível de campeonato”, frisou.

O atual contrato de Brady com os Patriots termina após a temporada 2019. Vale lembrar que o signal caller passou todas as 19 temporadas de sua carreira na NFL vestindo a camisa da franquia de Foxborough.

Atualmente com 41 anos de idade, Brady foi selecionado para seu 14º Pro Bowl nesta temporada, igualando um recorde da NFL ao lado de nomes como Tony Gonzalez, Peyton Manning, Bruce Matthews e Merlin Olsen.

Durante a entrevista, Brady falou sobre a importância do futebol americano em sua vida.

“Eu tenho sido capaz de estar em uma carreira de 19 anos no que eu amo. Eu acordo todos os dias animado para ir ao trabalho. Acordo todos os dias satisfeito com o que eu estou fazendo. Eu não acho que haja um presente maior na minha vida do que ter isso”, pontuou. “Junto com isso vieram muitas oportunidades muito legais, mas no meu coração e na minha alma, eu amo jogar o esporte futebol americano, e isso me trouxe muita alegria na minha vida. Ele testa você de muitas maneiras. Eu tenho lidado com isso há muito tempo. Há ansiedade e nervosismo, alegria e felicidade. Há decepção e frustração. As emoções variam muito. Mas se você pode ficar e desenvolver a sua resistência mental, é incrivelmente recompensador. Eu sou um homem muito, muito sortudo”, refletiu.

Brady liderou os Patriots em uma campanha 10-5 até agora, mas seu desempenho neste ano não tem sido o mesmo da temporada passada, quando ele faturou o prêmio de MVP da liga.

Na temporada 2018, em 15 partidas até agora, Brady acertou 65,4% de seus passes (351 de 537) para 4.105 jardas, 25 touchdowns e 11 interceptações. A ligeira queda nos números também foi afetada à falta de jogadores ao redor dele.

O signal caller também tem lidado com um problema no joelho, mas ele recentemente foi removido do relatório de lesionados dos Patriots e tem participado normalmente dos treinos.

“Eu estou me sentindo muito bem”, falou Brady sobre sua saúde à ‘Westwood One’. “São 15 semanas de futebol americano, e há sempre solavancos e contusões com as quais você lida. Mas estou me sentindo bem para esta época do ano. Eu gostaria de me sentir todos os anos como estou me sentindo nesta época da temporada”, finalizou.

O New England Patriots faturou seu décimo título consecutivo da divisão AFC East e, com uma vitória em casa sobre o New York Jets neste domingo, o time garante uma folga na primeira rodada dos playoffs pela nona temporada seguida.

Esta entrada foi publicada em Jogador, New England Patriots, NFL, Time, Tom Brady e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *