Superliga Nordeste de Futebol Americano – O João Pessoa Espectros vão para Bananeiras para treinar

treino-do-joao-pessoa-espectros-fotoO João Pessoa Espectros viaja nesta quinta-feira para Bananeiras. Com os 28 novos atletas que foram escolhidos em uma seletiva, a equipe vai ter quatro dias de treinamento no Brejo paraibano. Cerca de 80 pessoas, entre atletas e comissão técnica participarão do acampamento de treino preparatório para a disputa da Superliga Nordeste de Futebol Americano e para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Durante este período, os jogadores aperfeiçoarão o entrosamento, participando de treinos específicos para cada posição, aulas sobre as táticas da equipe e treinos coletivos, vivenciando na prática o novo esquema tático do time para a temporada 2014. Em seu primeiro acampamento de treino como treinador principal do Espectros, Marcos Aurélio Crispim diz que, além dos benefícios técnicos, o evento serve para unir elenco.

– Esse é o momento para construir os alicerces que vão sustentar a equipe, instalar o livro de jogadas e entrosar os atletas. Afinal, o número de treinos durante o ano é bastante limitado. Então é durante o training camp que é definido o destino do atleta na temporada. Para os jogadores mais novos, ele serve como período de avaliação; para os veteranos, é hora de entrar em forma e passar conhecimento para os novatos – diz Marcos.

Esta entrada foi publicada em Brasileiro de Futebol Americano, Campeonatos, Marcos Aurélio Crispim, Técnico e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Superliga Nordeste de Futebol Americano – O João Pessoa Espectros vão para Bananeiras para treinar

  1. Filipe Souto disse:

    Boa tarde,

    Por onde eu consigo acompanhar a temporada nacional do Futebol americano, já entrei no site da federação e não encontro a informação.

    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *