Super Bowl-2019 será exibido em cinemas, saiba onde assistir ao jogo

A edição de 2019 do Super Bowl, a final da NFL, principal campeonato de futebol americano do mundo, mais uma vez vai ser exibida em cinemas brasileiros. A partida decisiva vai ser realizada em 3 de fevereiro, domingo, a partir das 21h30, horário de Brasília, e terminará depois da meia-noite. Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, dupla da ESPN Brasil, comandará a transmissão exclusiva para as grandes telas.

Na cidade de São Paulo, por exemplo, haverá exibição em salas das redes Cinemark (Cidade Jardim, Santa Cruz, Market Place, Tatuapé, Eldorado e Pátio Paulista), Cineflix (Cantareira), Cinépolis (JK Iguatemi), Cinesystem (Morumbi Town) e Espaço Itaú (Bourbon e Frei Caneca).

“É o sexto ano consecutivo que a Cinelive e a ESPN levam a emoção do evento para as telonas. Somente na edição passada, foram mais de 12 mil pessoas que buscaram imersão, conforto, interatividade e, acima de tudo, diversão nas mais de 110 salas por todo o Brasil”, disse a Cinelive.

O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, casa do Atlanta Falcons e do United FC, sediará o Super Bowl LIII, cujo show do intervalo será do grupo de pop Maroon 5.

Ingressos de Cinemark e de Cinépolis podem ser comprados pela internet (clique aqui) e, com taxa de serviço de R$ 8,39, são vendidos por R$ 68,39, valor de entrada inteira.

Clique aqui e saiba onde mais a 53ª edição do Super Bowl será exibida.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, NFL, Super Bowl e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *