Rudolph ” Blaze” Ingram Junior, futuro velocista ou jogador de futebol americano – Garoto americano de 7 anos completou 100 metros rasos em 13s48

Rudolph “Blaze” Ingram Junior, de apenas sete anos, vem atraindo interesse internacional por causa de sua velocidade, muito acima da média para a idade, nas provas de pista do atletismo. O garoto americano ainda chama a atenção por sua desenvoltura nas redes sociais, onde exibe, além de seu talento para as corridas, o seu boletim com ótimas notas.

No último final de semana, Rudolph Ingram completou a prova dos 100 metros rasos com a marca de 13s48 e chegou a ser comparado a Usain Bolt por jornais americanos e europeus – em seu auge, adulto e com todos os músculos desenvolvidos, o astro jamaicano cravou o recorde mundial de 9s58 na prova.

Natural de Tampa Bay, na Flórida, Ingram deixa para trás todos os adversários em vídeos divulgados em suas redes sociais, em provas de 60 e 100 metros rasos. Seu Instagram, gerido por seu pai, Rudolph Ingram, já ultrapassou a marca de 300.000 seguidores. Na redes, além de publicar seus vídeos na pista e no futebol americano, outro esporte que pratica, publicou um boletim seu no colégio, com a maioria das notas A (o equivalente a 10, no sistema americano).

Sua melhor marca anterior era de 13.67 segundos nos 100 metros rasos. Além de conseguir baixar em 0.19 essa marca, completou a prova dos 60 metros rasos em 8.69 segundos, vários segundos à frente dos colegas. Além de membro do time de atletismo de seu colégio, o Cahoon Escola Primária, Ingram também joga no Tampa Ravens, time de futebol americano e conseguiu dez touchdowns na última temporada.

Como jogador de futebol americano, ele recebeu o troféu Heisman, que premia o melhor jogador do esporte universitário.

Rotina do prodígio

Esta entrada foi publicada em Jogador e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Rudolph ” Blaze” Ingram Junior, futuro velocista ou jogador de futebol americano – Garoto americano de 7 anos completou 100 metros rasos em 13s48

  1. lucas disse:

    gostei do site parabéns pelo conteudo.Vou acompanhar suas postagens toda semana. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *