Odell Beckham Jr., estrela da NFL, promete continuar usando relógio de R$ 780 mil durante jogos

Um dos jogadores mais badalados da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, o wide receiver Odell Beckham Jr. chamou a atenção na partida de estreia de sua equipe, o Cleveland Browns, no último domingo. O americano entrou em campo contra o Tenessee Titans usando um relógio no braço direito, e prometeu continuar utilizando-o mesmo após preocupação da liga.

— Olhe o livro de regras. Diz que você não pode vestir objetos duros. O relógio é de plástico — afirmou o jogador, em declarações reproduzidas pela emissora americana “ESPN”:

— Os caras usam joelheiras feitas de metal que são duras, e você não os vê tirando. Todos usam joias, estou tranquilo.

Segundo a emissora, a peça utilizada pelo jogador realmente é feita de plástico, e custa em torno de 190 mil dólares (780 mil reais, aproximadamente). O porta-voz da NFL, Michael Signora, prometeu discutir com o jogador e os Browns sobre o uso do acessório.

Um representante da marca do relógios garantiu que o jogador é um consumidor comum, e não há qualquer tipo de campanha de marketing em andamento.

— Vou continuar usando, do mesmo jeito que faço todos os dias nos treinos e no dia-a-dia. Tomo banho com ele. Está em mim — garantiu Beckham Jr.

Em campo, o Cleveland Browns perdeu, em casa, para os Titans. A partida terminou 43 a 13 para a equipe do Tennessee.

Esta entrada foi publicada em Jogador, NFL, Odell Beckham Jr. e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *