O quarterback, Johnny Manziel, será titular do Montreal Alouettes nesta sexta-feira

Johnny Manziel finalmente vai receber sua chance na Canadian Football League (CFL). O quarterback fará seu primeiro jogo como titular na noite desta sexta-feira (3) com a camisa do Montreal Alouettes.

A notícia foi anunciada pelo técnico Mike Sherman, dos Alouettes, aos repórteres nesta terça (31).

Manziel fará sua primeira partida como titular depois de seis jogos como reserva na liga canadense.

Curiosamente, o signal caller ganhará sua primeira oportunidade de começar um jogo contra o Hamilton Tiger-Cats, time que trouxe o QB à CFL e trocou Manziel no último dia 22 de julho, em uma negociação grande que incluiu duas escolhas de primeira rodada do draft da liga.

Manziel não entrou em campo no primeiro jogo dele nos Alouettes, na última quinta.

O quarterback atuou em dois jogos de pré-temporada pelos Tiger-Cats, bem como em partes de dois jogos na Spring League, uma liga de desenvolvimento, em abril. Apesar disso, o jogo desta sexta à noite será o mais significativo para Manziel desde que ele foi dispensado pelo Cleveland Browns, após a temporada 2015 da National Football League.

Na semana passada, Manziel disse que sabia que seu caminho para o sucesso na CFL levaria mais tempo do que muitos imaginam.

“Eu domei minhas expectativas para não ficarem tão altas. Eu quero entrar e jogar um futebol americano sólido. É isso que eu quero fazer. Eu sei que será preciso de um pouco de esforço para chegar lá, porque é um processo. Estive longe do esporte por um tempo. Estou empolgado para ter algumas repetições, e sei que vou dedicar o tempo que preciso fora de campo para agilizar esse processo”, declarou Manziel.

Esta entrada foi publicada em Jogador e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *