O domingo da NFL: milagre em Green Bay, jogo interminável e decepção dos Browns

Primeiro domingo da NFL tem recuperação incrível de Aaron Rodgers após lesão no joelho, jogo mais longo da história da liga, Ryan Fitzpatrick fazendo mágica e outros momentos interessantes

A NFL está de volta e, com ela, também retornam aqueles momentos interessantes durante os jogos. E, como não poderia deixar de ser, o primeiro domingo da liga protagonizou situações bizarras, históricas, entre outras.

A começar pela saga do Cleveland Browns, que encerrou sua série de derrotas (perdeu todos os jogos em 2017), mas segue sem ganhar. Também tivemos uma virada incrível do Green Bay Packers com Aaron Rodgers machucado, desempenhos excepcionais, mais protesto durante o hino, Khalil Mack brilhando pelo Chicago Bears, jogo interminável… Não faltaram momentos dignos de nota.

Então, vamos a eles. Confira o que de melhor rolou no domingo de NFL:

Milagre de Aaron Rodgers

Aaron Rodgers proporcionou sentimentos extremos aos torcedores do Green Bay Packers na noite deste domingo. Ainda no primeiro tempo, ele sofreu uma lesão no joelho e foi aos vestiários levado pelo carrinho. Naquele momento, a sensação de muitos no Lambeau Field era que ele poderia ter sofrido um problema grave, o que acabaria com qualquer chance de sucesso na temporada.

O Chicago Bears chegou a abrir 20 a 0. Mesmo com a lesão, Rodgers voltou para o gramado na etapa final, claramente sem condições de se movimentar muito e sentindo dores para se locomover. Mas aí ele mostrou que, de fato, é um gênio. Lançou três touchdowns, o último deles de 75 jardas para Randal Cobb, e garantiu a vitória épica dos Packers, por 24 a 23, sobre um de seus maiores rivais. Uma noite pra nunca se esquecer na cidade que respira futebol americano!

Matando a saudade

O domingo foi quase um dia de “libertação” para os torcedores do Indianapolis Colts. Graças ao retorno de Andrew Luck. O começo foi bem decepcionante, sofrendo uma interceptação logo em seu primeiro lançamento. Porém, aos poucos o quarterback voltou a mostrar seu enorme potencial e passou para dois touchdowns. O último dele havia sido no dia 1º de janeiro de 2017. Perdeu o jogo, mas matou a saudade!

Calvário sem fim

Enfim acabou a sequência de derrotas do Cleveland Browns. É festa na cidade… Só que não! O time teve a chance de vencer um jogo depois de quase 20 meses, mas acabou ficando no empate com o Pittsburgh Steelers. E olha que esteve bem perto de ganhar, com um field goal de 43 jardas a 13 segundos do fim, mas ele foi bloqueado por T.J. Watt, que impediu o fim do jejum dos Browns.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *