NFL – Patriots vencem Chiefs por 43 a 40 e Tom Brady quebra recorde

New England tira invencibilidade da equipe do Kansas em partida com mais de oitenta pontos, e quarterback se torna o jogador com maior número de vitórias na história da NFL: 227

New England Patriots e Kansas City Chiefs protagonizaram uma noite de muita diversão para os fãs de futebol americano e de apreensão para seus torcedores. Em um jogo de defesas bem abertas, os Patriots levaram a melhor, jogando em casa, e venceram por 43 a 40 na noite deste domingo, quebrando a invencibilidade dos Chiefs na temporada.

A noite foi ainda mais especial para Tom Brady, que se tornou o jogador com maior número de vitórias na história da NFL, com 227 triunfos na carreira – um a mais que Adam Vinatieri, em estatísticas que também contam os playoffs. O quarterback deu um passe para touchdown e conseguiu uma média de 340 jardas por jogada, sendo sacado em apenas duas oportunidades e não sofrendo nenhuma interceptação.

O jogo mostrou que seria animado logo no primeiro quarto, quando o New England Patriots saltaram à frente com um field gol e dois touchdowns, abrindo 10 a 6 diante dos Chiefs, que conseguiram marcar anotando dois field gols. A vantagem dos anfitriões foi ampliada no segundo quarto, com os Patriots agindo rápido para um novou touchdown, chegando a 24 a 9 no placar.

Após o intervalo, o Kansas Chief reagiu bem, impulsionado pelo quarterback Patrick Mahomes. O time marcou mais 17 pontos e aproveitou, em um dos lances certeiros, um fumble que deixou a equipe em ótimas condições para um touchdown. Os times chegaram ao último quarto com 27 a 26 no placar a favor dos Patriots – e, então, começou o festival de pontos.

Logo de cara, o Kansas Chief conseguiu um touchdown, mas os Patriots voltaram a estar em vantagem pontuando com um touchdown e um field goal. Os anfitriões, então, conseguiram mais sete pontos e empataram o placar, mas um field goal na reta final da partida garantiu o triunfo para os Patriots.

O time de New England agora tem quatro vitórias e duas derrotas, mantendo-se na ponta da divisão Leste da AFC. Os Chiefs, agora não mais invictos, têm cinco vitórias e uma derrota, estando na ponta da divisão Oeste da AFC.

Resultados da Semana 6

Quinta, 11/10
New York Giants 13 x 34 Philadelphia Eagles

Domingo, 14/10
Oakland Raiders 3 x 27 Seattle Seahawks
Washington Redskins 23 x 17 Carolina Panthers
Minnesota Vikings 27 x 17 Arizona Cardinals
Houston Texans 20 x 13 Buffalo Bills
Cincinnati Bengals 21 x 28 Pittsburgh Steelers
Cleveland Browns 14 x 38 Los Angeles Chargers
New York Jets 42 x 34 Indianapolis Colts
Atlanta Falcons 34 x 29 Tampa Bay Buccaneers
Miami Dolphins 31 x 28 Chicago Bears
Dallas Cowboys 40 x 7 Jacksonville Jaguars
Tennessee Titans 0 x 21 Baltimore Ravens
Denver Broncos 20 x 23 Los Angeles Rams
New England Patriots 43 x 40 Kansas City Chiefs

Segunda, 15/10
21h15 – Green Bay Packers x San Francisco 49ers

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Jogador, NFL, Tom Brady e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *