Maringá Pyros fará sua estreia no Campeonato Paranaense de Futebol Americano no próximo dia 23

A Associação Atlética de Futebol Americano Maringá Pyros fará sua estreia no Campeonato Paranaense de Futebol Americano no próximo dia 23. A equipe maringaense enfrentará o Curitiba Brown Spiders no Estádio Regional Willie Davids, às 19h30.

O Campeonato Paranaense de Futebol Americano conta com a participação de 14 equipes em 2019: Curitiba Brown Spiders, Coritiba Crocodiles, Maringá Pyros, Londrina Bristlebacks, Guarapuava Darkwolves, Street Dogs FA, Foz do Iguaçu Black Sharks FA, São Miguel Indians, Cascavel Olympians, Francisco Beltrão Red Feet, Curitiba Guardian Saints, HP Tigers, Curitiba Lions e Moon Howlers FA.

As 14 equipes estão divididas em quatro divisões: elite, leste, oeste e norte. O Pyros, por estar na divisão elite, já está garantido entre os três primeiros colocados na tabela e jogará as quartas de final e as semifinais, caso se classifique, em casa.

As quartas de final estão marcadas para maio, enquanto que a semifinal está programada para o fim de semana dos dias 1º e 2 de junho. O Paraná Bowl, grande final do campeonato estadual, deve acontecer em 15 ou 16 de junho.

Esta entrada foi publicada em Curitiba Brown Spiders, Maringá Pyros e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *