Gato preto interrompe jogo da NFL e time brinca: “Halloween ainda não acabou”


Felino conseguiu escapar dos funcionários que tentaram removê-lo do campo. Assista!

Um gato preto interrompeu o jogo de futebol americano entre New York Giants e Dallas Cowboys realizado na noite de ontem no MetLife Stadium, em nova Jersey. A presença do gato durante a partida foi alvo de piada na conta do New York Giants no Twitter.

“O Halloween ainda não acabou”, brincaram os responsáveis pelas redes sociais do time de Nova York, junto com o emoji de um rostinho de gato em meio a gargalhadas. O jogo acabou com a vitória do Dallas Cowboys, por 37 a 18.

No início do vídeo, o gato aparece caminhando calmamente pelo campo de futebol americano. Depois, ele parece ficar assustado ao notar a comoção com sua presença. Ele começa a correr após ver alguém indo em sua direção. Depois, ele corre em outra direção ao ver a torcida gritando.

 

O perfil do Dallas Cowboys também fez piada com o ocorrido. Compartilhando uma foto do gato correndo e o elegendo como “o melhor jogador da partida” e ressaltando seus feitos: “100 metros, 2 touchdowns e 9 vidas”.


A imprensa internacional relata que o gato acabou conseguindo fugir por um túnel de acesso ao interior do estádio. Até o momento não foi revelado qual o destino do felino. Assista ao vídeo mostrando o jogo paralisado com a invasão do gato:

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Dallas Cowboys, MetLife - Nova Jersey, New York Giants, NFL, Stadium, Time e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *