Futebol x futebol: brasileiro do Miami Dolphins, Durval Queiroz (Duzão) encontra Vinicius Jr., craque do Real Madrid

Em curta passagem pelo Brasil, Durval Queiroz e Kenyan Drake visitam atacante merengue e da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro; mais tarde, dupla dos Dolphins prestigia jogo da Copa América

A agenda de Durval Queiroz e Kenyan Drake no Rio de Janeiro não para. Depois de visitarem projetos sociais, o Cristo Redentor e receberem os fãs cariocas em uma noite de autógrafos, os jogadores do Miami Dolphins, da NFL, conheceram nesta sexta-feira o atacante Vinicius Jr., de 18 anos. O craque do Real Madrid e ex-jogador do Flamengo ganhou de presente uma bola e um boné autografados pela dupla dos Dolphins.

Ainda nesta sexta, Duzão e Drake acompanharão direto do Maracanã o jogo entre Argentina x Venezuela, às 16h, pelas quartas de final da Copa América.

Duzão fez parte do programa da NFL para lapidar jogadores de fora dos Estados Unidos, International Pathway Program, sendo assim o primeiro brasileiro a chegar na liga sem passagem pelo futebol americano universitário. Em abril, o brasileiro assinou contrato no valor de 6,7 milhões de reais garantidos, mas não tem vaga certa no elenco dos Dolphins.

O brasileiro aproveita as últimas semanas de descanso antes de voltar a Miami para a fase de treinamentos obrigatórios (training camp) e os jogos de pré-temporada da NFL, que vão decidir o futuro do brasileiro na liga.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Jogador, NFL e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *