Futebol americano – Vendas só aumentam – Produtos : calças, shorts, regatas, jaquetas, bermudas, bonés, bolas e artigos licenciados dos 32 times da NFL

produtos-futebol-americano
O Super Bowl 50 terminou, mas o brasileiro há tempos dá mostras de que a paixão em torno do futebol americano vai além do jogo final da principal liga deste esporte no mundo. Na Netshoes, por exemplo, o faturamento com as vendas de produtos dessa modalidade cresceu 17 vezes em 2015, em comparação com 2014.

Durante o ano passado, a loja online multiplicou por seis o número de artigos de futebol americano: hoje, são mais de 600 à disposição dos consumidores. A marca também ampliou o mix de produtos – calças, shorts, regatas, jaquetas, bermudas, bonés, bolas –, além de passar a oferecer artigos licenciados de todos os 32 times da liga norte-americana do football.

Atualmente, os itens mais procurados no e-commerce são as jerseys dos times, que remetem às camisetas oficiais de jogo, e a bola campeã de vendas da categoria é a estilizada com o logo oficial da liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Esta entrada foi publicada em Bola, Capacete, Equipamentos, Ombreiras, Protetor, Uniforme e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Futebol americano – Vendas só aumentam – Produtos : calças, shorts, regatas, jaquetas, bermudas, bonés, bolas e artigos licenciados dos 32 times da NFL

  1. Armando disse:

    Futebol está triste no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *