Escândalo sexual no Futebol Americano – Ator Al Pacino vai estrelar filme da HBO sobre a história de Joe Paterno

A HBO Films anunciou uma nova produção original estrelada por Al Pacino (“O Poderoso Chefão”) e dirigido por Barry Levinson (“Rain Man”). Ainda sem título definido, o filme irá contar a história controvertida de Joe Paterno, ex-treinador de futebol da Universidade Penn State envolvido num escândalo sexual.

Depois de se tornar o treinador mais vitorioso da história do futebol universitário, Paterno foi acusado de ter ignorado as acusações de abuso sexual contra seu assistente Jerry Sandusky. Um relatório concluiu que o treinador e outros funcionários do time estavam cientes das ações de Sandusky, mas optaram por ignorar o fato.

Pacino viverá Paterno na dramatização, que tem roteiro de Debora Cahn (série “Vinyl”), John C. Richards (“Sahara”) e David McKenna (“A Outra História Americana”). Além de dirigir, Levinson também assina a produção, desenvolvida em parceria com a HBO e a Sony Pictures Television.

O filme sobre Paterno será o quarto papel de Al Pacino para a HBO, após “Phil Spector” (2013), “Você Não Conhece o Jack” (You Do Not Know Jack, 2010) e a minissérie “Angels in America” (2003), todas baseadas em histórias reais.

Levinson, por sua vez, foi o diretor de “Você Não Conhece o Jack”, com Pacino, e assina o mais recente telefilme do canal, “O Mago das Mentiras” (The Wizard of Lies), estrelado por Robert De Niro.

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Escândalo sexual no Futebol Americano – Ator Al Pacino vai estrelar filme da HBO sobre a história de Joe Paterno

  1. Tenho muitas dificuldades pra conseguir entender como funciona um projeto na internet, mas acredito que com essas dicas eu vou melhorar aos poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *