Campeão Mato-Grossense – Cuiabá Arsenal tem título inédito no Futebol Americano

time-campeao-mato-grossense-cuiaba-arsenal

O Cuiabá Arsenal é campeão do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Americano. A equipe venceu o Sinop Coyotes, por 40 a 8, neste domingo (31), em Sinop, no estádio Gigante do Norte e conquistou o primeiro título da competição.

Na partida, os atletas do Arsenal deixaram bem claro, desde o início, que iriam lutar pela vitória até o fim.

O resultado veio rápido. Ainda no primeiro tempo o time conquistou 20 pontos. Mas por alguns erros do ataque e da defesa, os Coyotes conseguiram pontuar. O placar ficou em 20 x 8.

Já no segundo tempo o Arsenal voltou definido a não dar abertura para o adversário. Foram mais 20 pontos, na sequência, até chegar ao placar de 40 a 8. Marcaram: Leonardo (1TD), Donaldo Tukura (1TD), Bruno Loeschke (1TD), Heron (2TD) e Vitalir (1TD).

O treinador destacou a atuação dos jogadores Bruno, Heron, Alemão, Igor Motta, Ludiney e Wesley e garantiu que tanto os atletas de linha ofensiva quanto os da defensiva mereceram elogios.

Pouco tempo depois do título inédito, o treinador Kenneth Joshen diz que já pensa na disputa do Campeonato Brasileiro que começa em dois meses

“Voltaremos ao básico, vamos repassar tudo o que foi visto até agora, além de reavaliar algumas jogadas. O que mais me motiva é saber que temos uma equipe unida que tem capacidade para ir muito longe”, afirmou.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Cuiabá Arsenal, Time e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *