Barueri Guardians e Vikings se enfrentam pela Série Ouro da SPFL 2019

A partida entre Barueri Guardians e Vikings F.A. será disputada em Sorocaba, no Clube do NAIS, a partir das 10h.

Essa será a segunda partida das duas equipes na divisão de acesso do estadual.

O Barueri Guardians estreou na SPFL Série Ouro com uma vitória sobre o Tatuapé Black Panthers, pelo placar de 29 a 07 em Leme, com grande atuação dos jogadores Marvel e JP.

Para o Strong Safety da equipe de Barueri, Pedro Henrique, o time esta pronto para o próximo desafio e espera um jogo duro contra o Vikings.

”Esperamos fazer um grande jogo em Sorocaba. Boa parte do nosso roster é de lá e com isso contamos com um bom público para nos apoiar. Tivemos 2 semanas para ajustar detalhes e erros que foram cometidos contra o Black Panthers, o que já ajuda bastante. Tivemos tempo para estudar o jogo do Vikings e vamos aplicar o que foi estudado e trabalhado durante esse tempo. Apesar do revés que tiveram, é um time experiente e com certeza farão um jogo duro”, comentou Pedro Henrique.

Já o Vikings estreou com revés: acabou sendo derrotado por um rival do ABC paulista, o São Bernardo Avengers por 22 a 0 em partida disputada no CT Touchdown.

A equipe de Mauá agora busca a reabilitação na divisão de acesso da SPFL, e o head coach Nogueira acredita na vitória dos Vikings neste fim de semana.

“Vamos entrar em campo com o objetivo claro de buscarmos a vitória. O adversário vem de uma vitória e possui um bom nível de jogo, entretanto estamos com elenco unido e íntegro; isso nos impulsiona e incendeia nessa tão importante batalha. Vamos buscar forças de todos os cantos e estaremos todos juntos em cada passe, em cada Tackle, em cada corrida e em cada sack”, declarou o treinador do Vikings.

Esta entrada foi publicada em Barueri Guardians, Brasileiro de Futebol Americano, Campeonatos, Time, Vikings F.A. e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *