Tricampeonato estadual – Corinthians Steamrollers começou bem a temporada 2013

corinthians-steamrollers-logotipo

O Corinthians Steamrollers começou bem a temporada 2013 e conquistou o tricampeonato estadual, neste domingo, ao vencer o Botafogo Challengers, por 17 a 0, na final dos invictos pela Super Copa Paulista de Futebol Americano.

As mais de três mil pessoas que compareceram ao jogo, realizado na cidade de Leme, viram a boa defesa alvinegra ser fundamental para garantir o título ao clube. No primeiro tempo, a equipe da capital terminou vencendo por 7 a 0. Na segunda etapa, a vantagem foi ampliada e o time levantou o terceiro troféu do campeonato estadual.

Em 2012, o Corinthians também venceu o clube de Ribeirão Preto, mas pelo placar de 41 a 25. Neste ano, o atual campeão chegou à decisão após vencer o Vinhedo Lumberjacks na semifinal, por 55 a 0, enquanto os vice-campeões passaram pelo Paulínia Mavericks, com placar final de 34 a 14.

Com a vitória deste domingo, a equipe mantém uma invencibilidade de 37 jogos, que já dura 25 meses. Campeão do primeiro objetivo do ano, a próximo meta do clube é o tricampeonato nacional no Torneio Touchdown. Na primeira rodada da competição, o Corinthians venceu o Uberlândia Lobos por 34 a 0. O próximo desafio é no dia 29 de junho, contra o Campo Grande Gravediggers.

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *