Super Bowl x Twitter – Evento gerou 24,1 milhões de tweets – Queda de energia e show da Beyoncé foram os destaques da noite

super-bowl-bolaMuita coisa aconteceu durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, nesse domingo, 3. E tudo pôde ser acompanhado pelo Twitter, que registrou um total de 24,1 milhões de mensagens trocadas sobre o assunto.

Segundo a empresa, no começo do segundo tempo o evento já havia passado a edição 46, de 2012, inteira em volume de tweets.

O momento do jogo entre em que houve mais conversa foi quando acabou a energia no estádio Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans. O problema gerou 231,5 mil TPM (tweets por minuto).

A apresentação de Beyoncé durante o intervalo foi responsável pela troca de 5,5 milhões de mensagens, sendo que a conclusão do show gerou 268 TPM; a reunião de seu antigo grupo, o Destiny’s Child, outros 257,5 TPM; e, quando cantou “Single Ladies”, a cantora motivou 252,5 TPM.

Os jogadores mais mencionados na rede de microblogs foram Ray Lewis (@Raylewis), Joe Flacco (@teamflacco), Colin Kaepernick (@Kaepernick7) e Jacoby Jones.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Super Bowl e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *