Super Bowl – Mais um campeão na família do lutador da UFC Jon Jones, seu irmão Arthur Jones venceu jogando no Baltimore Ravens

foto-jon-jones-brothers-futebol-americano

Su Chandler, Jon e Arthur Jones após o Super Bowl |Foto: Reprodução

Acostumado a levar alegrias para família Jones, o campeão do meio-pesados do UFC, Jon, comemorou o triunfo de seu irmão, neste domingo, em Nova Orleans. O irmão do lutador, Arthur Jones, venceu o Super Bowl com o Baltimore Ravens. A vitória, por 34 a 31, sobre o San Francisco 49ers foi decidida apenas no minuto final.

Jon assistiu ao irmão do estádio Superdome e fez vários comentários no twitter sobre o jogo. Ao ver seu irmão como campeão da principal liga de futebol americano do mundo, Jon postou no twitter: “Campeão 2013″ e “Isso é tão surreal! Absolutamente inacreditável”.

O irmão mais novo da família Jones também prefere a bola oval ao octógono. Chandler Jones joga defende o New England Patriots.

Já Jon, atualmente é técnico do TUF americano e retorna ao octógono no dia 27 de abril, no UFC 159, quando coloca o seu cinturão em jogo contra Chael Sonnen.

Esta entrada foi publicada em Baltimore Ravens, Campeonatos, Super Bowl e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *