Right Tackle do Cincinnati Bengals fará cirurgia no coração e pode encerrar a carreira aos 24 anos

Right tackle do Cincinnati Bengals, Jake Fisher pode nunca mais jogar futebol americano. O jogador ficará afastado por tempo indeterminado devido a um problema cardíaco.

De acordo com o site Yahoo Sports, o atleta (24 anos) terá que passar por uma cirurgia ainda nesta semana para corrigir irregularidades nos batimentos do coração.

No último domingo, durante a partida contra o Jacksonville Jaguars, o jogador deixou o campo e foi diretamente para o hospital. O problema foi detectado após uma bateria de exames.

Nesta quarta-feira, o técnico da equipe, Marvin Lewis, disse que Fisher “precisa ficar afastado dos esportes de contato por um período”. O treinador, no entanto, evitou detalhes.

Mais tarde, Lewis participou de um programa de rádio e falou de forma mais aberta sobre o caso, mas preferiu não dar um prazo para o retorno. A imprensa norte-americana acredita que tudo depende do sucesso do procedimento cirúrgico.

Na NFL desde 2015, Fisher é peça fundamental na linha ofensiva dos Bengals e tem atuado como titular desde que foi draftado pela franquia como escolha de segundo round.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Cincinnati Bengals, NFL, Time e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *