Record do touchdown mais logo da NFL – Cordarrelle Patterson do Minnesota Vikings

foto-cordarrelle-patterson-imagem
Cordarrelle Patterson, wide receiver do Minnesota Vikings, igualou o recorde de touchdown mais longo da história da NFL, a liga de futebol americano dos EUA, com uma corrida de 109 jardas, neste domingo, em Minneapolis. O jogador recebeu a bola na sua própria endzone, correu até a endzone adversária e comemorou o touchdown, igualando o feito de Antonio Cromartie do San Diego Chargers, que em 2008 também cruzou o campo para anotar um touchdown.

O feito de Patterson foi logo no início do jogo contra o Green Bay Packers. Mais precisamente com 13 segundos de partida. Apesar da rapidez, não foi o touchdown mais rápido da história da NFL, marcado em 2003 por Randal Williams, do Dallas Cowboys, com apenas três segundos de jogo. Mesmo com o feito histórico do seu jogador, o Minnesota Vikings não conseguiu evitar a derrota por 44 a 31.

Já na vitória do Detroit Lions sobre o Dallas Cowboys por 31 a 30, também neste domingo, pela NFL, o nome do jogo foi o também wide receiver Calvin “Megatron” Johnson. Ele conseguiu 14 recepções para 329 jardas, a segunda maior marca da história da NFL em um único jogo. O Detroit se tornou apenas o segundo time da história a ganhar uma partida com um saldo de turnovers de -4. A vitória do Detroit foi de virada e veio no último minuto. A jogada decisiva foi do quarterback Matthew Stafford, que enganou a defesa de Dallas e mergulhou para marcar o touchdown da vitória a 12 segundos do fim.

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *