O quarterback Bryce Petty, foi dispensando pelo New York Jets

Exatamente uma semana depois de selecionar Sam Darnold com a terceira escolha geral do draft de 2018, o New York Jets dispensou o quarterback Bryce Petty.

A informação foi confirmada pelos jornalistas Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, e Rich Cimini, da ‘ESPN’ norte-americana.

Com o corte, a franquia nova-iorquina fica com quatro QBs remanescentes em seu elenco: Darnold, Josh McCown, Teddy Bridgewater e Christian Hackenberg.

É provável que os Jets mantenham apenas três quarterbacks para a temporada regular, em setembro.

O time tentou trocar Petty durante o draft deste ano, mas não encontrou nenhum interessado.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2015 pelos Jets, Petty teve um retrospecto de uma vitória e seis derrotas como titular nas últimas duas temporadas.

No total, ele acertou apenas 53,1% de seus passes para 1.353 jardas, quatro touchdowns e 10 interceptações.

Petty teve que assumir o comando do ataque dos Jets na temporada passada, quando McCown sofreu uma lesão na mão que encerrou sua temporada precocemente. O jovem sofreu nos últimos três jogos e a equipe marcou apenas 32 pontos, perdendo todas as três partidas.

Em 2016, Petty substituiu Ryan Fitzpatrick, quando o NY Jets estava matematicamente eliminado da briga pelos playoffs, e ganhou o primeiro jogo como titular, mas perdeu os outros três.

Além da transição difícil para o nível profissional, Petty também sofreu com lesões, incluindo uma ruptura no labrum do ombro esquerdo durante o último jogo da temporada 2016.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *