NFL – O jogador DeAngelo Hall anuncia aposentadoria após 14 temporadas

O defensive back DeAngelo Hall, um dos grandes nomes de secundária na National Football League na última década, anunciou sua aposentadoria do futebol americano após 14 temporadas dedicadas à liga.

Falando durante o torneio de golfe da Ryan Kerrigan Leukemia and Lymphoma Society, Hall afirmou revelou que ainda está refletindo sobre o que deseja fazer em sua carreira pós-futebol americano. O safety está decidindo se deseja trabalhar em um cargo diretivo em alguma franquia ou então se prefere ser comentarista.

Contudo, Hall fez questão de frisar que sua carreira nos campos está encerrada.

“Eu não vou jogar, isso é certeza absoluta”, declarou.

Dos 14 anos em que Hall jogou na NFL, 10 foram vestindo a camisa do Washington Redskins.

Três vezes selecionado para o Pro Bowl durante sua trajetória na liga, Hall atuou como cornerback na maior parte de sua carreira antes de migrar para a posição de safety nos últimos dois anos e meio.

“Mediana”, afirmou Hall, referindo-se à sua carreira. “Não foi ótima; estava no ritmo para ser realmente boa até quatro anos atrás. Eu tive a visão de uma jaqueta dourada (de Hall of Famer). As lesões nos últimos anos foram muito difíceis para mim, então isso está fora de questão. Quem pode dizer que não posso entrar de outro jeito. Esse é meu foco. Eu ainda quero uma jaqueta dourada, seja como um executivo, como treinador. Eu vou conseguir a minha jaqueta dourada. Acreditem nisso”, profetizou.

Entre 2014 e 2016, Hall perdeu 31 de 48 jogos devido às contusões. Ele iniciou a temporada 2017 na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), ainda devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho sofrida na semana 3 da temporada 2016.

O defensive back de 34 anos de idade voltou aos campos na semana 9 da temporada passada e foi titular em uma vitória dos Redskins por 17 a 14 sobre o Seattle Seahawks, mas ele atuou em apenas um snap defensivo nos últimos seis jogos e foi listado como inativo por motivos de saúde em três oportunidades.

Hall chegou aos Redskins no meio da temporada 2008, depois de ser dispensado pelo Oakland Raiders. Ele foi cortado pela franquia californiana após somente oito jogos disputados depois de assinar um contrato de seis anos com US$ 23 milhões garantidos.

Ele ajudou a solidificar a posição de cornerback em Washington, sendo titular em todos os jogos entre 2010 e 2013. Hall interceptou 17 passes nestas quatro temporadas.

Hall mudou para a posição de safety durante a temporada 2015.

DeAngelo Hall foi selecionado pelo Atlanta Falcons na primeira rodada do draft de 2004, com a oitava escolha geral, e ficou na franquia da Geórgia até 2007. Lá ele somou 17 interceptações em quatro anos antes de rumar para os Raiders.

Em 171 partidas de temporadas regulares disputadas em sua carreira, DeAngelo Hall somou 43 interceptações (cinco retornadas para touchdown), 132 passes defendidos, 811 tackles combinados, 11 fumbles forçados, 13 fumbles recuperados e dois sacks.

Uma vez, em um jogo contra o Chicago Bears em 2010, Hall fez quatro interceptações.

Esta entrada foi publicada em Geral, Jogador. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *