Morte no campo – Jogador Ronald Rouse, de 18 anos, morre após trombada em partida de futebol americano colegial

Ronald Rouse durante um jogo dos Red Foxes (Foto: Bob Sloan, Florence Morning News / AP)

Um jogador de 18 anos do futebol americano colegial na Carolina do Sul morreu na noite de sexta-feira durante uma partida. Ronald Rouse, defensor do Hartsville Red Foxes, se chocou com um atleta do Crestwood no segundo quarto e ficou no chão após o lance. Ele ainda levantou, ajudado pelos companheiros, e caminhou até a linha lateral, onde desmaiou. Levado a um hospital de Hartsville, Ronald teve sua morte anunciada – mas a causa do óbito só será esclarecida após exames de autópsia no fim de semana.

Os dois times jogaram os 3m39s restantes no primeiro tempo, mas não voltaram para o segundo. O diretor Charles Burry anunciou no sistema de alto-falante que a partida seria suspensa por causa da gravidade do estado de saúde de Ronald.

Jogadores e torcedores, muitos ainda vestindo uniformes, foram para o hospital, já sabendo da morte do atleta. Consternados, prestaram solidariedade à família.

– Que Deus esteja com a família, que os parentes possam encontrar paz no meio desse caos, e que o time consiga lidar com o choque de perder um irmão – afirmou o prefeito Mel Pennington.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *