LFL ( Legends Football League) – NFL de lingerie teve socos durante a partida das atletas de Rebellion e Heart

Atletas de Rebellion e Heart chegaram às vias de fato na lateral do campo e uma delas foi a nocaute após levar um soco no rosto

A nona semana da LFL ( Legends Football League ), conhecida também por ser uma espécie de NFL feminina com as mulheres usando lingerie, foi marcada por uma briga entre Sonia Osselborn, do Pittsburgh Rebellion, com Amanda Hogan, camisa 19 do Omaha Heart.

Em campanha de ataque do Rebellion, Amanda tentou conter a adversária com um “tackle” e saiu pela linha lateral. Osselborn, que estava no banco de reservas por conta de uma lesão, não gostou da jogada da atleta do Heart e partiu para cima para tirar satisfação. A brigona de lingerie , no entanto, se deu mal, já que foi nocauteada após levar um soco no rosto.

No final das contas, o Pittsburgh Rebellion conseguiu derrotar o Omaha Heart por 21 a 20, conquistando sua primeira vitória na temporada em três partidas disputadas. O duelo foi realizado no Highmarks Stadium, casa do Rebellion, no estado da Pensilvânia.

Regras diferentes da NFL

As regras da Legends Football League são um pouco diferentes da NFL, a liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos. A começar pelo tamanho do campo, que é bem menor e com apenas 50 jardas de comprimento por 30 jardas de largura – entre os homens, são 100 jardas de comprimento no total.

Cada equipe entra com sete moças em campo. No ataque, são uma quarterback, duas running backs, uma down linewoman e três wide receivers. Já na defesa o time tem duas down linewoman, uma linebacker, duas cornerbacks e duas safeties.

A pontuação do “touchdown” é igual: seis pontos. O ponto extra não é com chute e pode valer de um a três, dependendo das jardas que o time decidir correr. Não existe “field goal”, por isso as equipes não possuem “kickers”. Tudo isso usando apenas lingerie e em quatro tempos de 10 minutos.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *