Lágrimas no Futebol Americano – Jogador Knowshon Moreno da NFL “chora muito” durante hino e vira hit na web

foto-lagrimas-futebol-americano-jogador-knowshon-moreno-nfl

Nascido na pacata comunidade de Belford, em New Jersey, o running back Knowshon Moreno já está sendo chamado pela imprensa americana de “o atleta mais nacionalista” da história do país. Isso porque o jogador de 26 anos, que defende o Denver Broncos, protagonizou uma cena incomum durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos neste domingo, antes da partida contra o Kansas City Chiefs, pela NFL, a liga nacional de futebol americano.

As abundantes lágrimas de Moreno durante a execução do “The Star-Spangled Banner” chamaram a atenção dos comentaristas que participavam da transmissão da partida disputada em Kansas City, Missouri. Emocionado, o jogador não economizou no volume de choro e derramou lágrimas em quantidade incomum. A cena foi parar na internet e virou hit instantâneo, com diversas versões “remixadas” do momento de sensibilidade à flor da pele do atleta. Os Broncos venceram os Chiefs por 35 a 28.

Esta entrada foi publicada em Denver Broncos, Geral, NFL e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.