Jon Gruden, novo técnico da equipe Oakland Raiders é contratado por 100 milhões de dólares por 10 anos

Oakland Raiders batem recorde para contratarem comentador da ESPN: Jon Gruden assinou por 100 milhões de dólares um contrato válido pode dez anos

Os Oakland Raiders recrutaram Jon Gruden para o comando técnico da equipa, oferecendo-lhe um contrato válido por dez anos e por valores recorde: cem milhões de dólares (83,6 milhões de euros).

Gruden, de 54 anos, que já venceu o Super Bowl, em 2003, com os Tampa Bay, não treina na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL: National Football League) desde 2008, tendo-se tornado, posteriormente, comentador do canal televisivo ESPN, beneficiando ainda hoje de uma boa reputação junto dos Raiders, equipa que orientou entre 1998 e 2001.

“Quero simplesmente dizer que estou contente por estar de volta a uma equipa que nunca quis deixar”, explicou Jon Gruden, durante a sua apresentação. “Graças à minha experiência como comentador, tive a oportunidade de ver outros sistemas de jogo, na defesa e no ataque, e penso que tenho hoje em dia um conhecimento mais vasto da minha modalidade”, garantiu Gruden, cujo irmão Jay treina os Washington Redskins.

Esta entrada foi publicada em Jon Gruden, Técnico e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *