Hall of Fame Game – O palco está quase pronto para pré-temporada da NFL

Faltando 16 dias para o Hall of Fame Game, jogo de abertura da pré-temporada da NFL, o vice-presidente de operações e instalações do Tom Benson Stadium, Kevin Shiplett, garantiu que o palco da abertura da partida ficará pronto a tempo para receber as estrelas de Dallas Cowboys e Arizona Cardinals.

A edição de 2016 foi cancelada por falta de condições do gramado após pintarem a superfície, tornando-a perigosa para a prática do evento. Na ocasião, Green Bay Packers e Indianapolis Colts abririam a pré-temporada da liga. Em entrevista ao Canton Repository, Shiplett chegou a dizer para que os jogadores tomassem cuidado com uma eventual “tinta fresca” nas instalações. “Isso será feito, mas não esbarre em nenhuma parede porque a tinta pode ser fresca”, brincou.

Para que o estádio fique “pronto” a tempo de receber tanto o jogo quanto a cerimônia de consagração dos novos membros da NFL, foram gastos US$ 700 mil, porém, o local ainda não está 100% pronto. Para o jogo deste ano, serão instaladas arquibancadas temporárias e um placar, mas ao contrário do ano passado, as condições serão boas para que haja futebol americano. A expectativa é que somente em 2018 o estádio fique totalmente arrumado.

Por questões climáticas, a edição de 2017 será disputada no dia 3 de agosto, uma quinta-feira à noite.

Esta entrada foi publicada em Arizona Cardinals, Campeonatos, Dallas Cowboys, NFL, Time e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *