Facebook: Salvador All Saints é o décimo time do Campeonato Brasileiro em popularidade

Mesmo com a eliminação precoce no Campeonato Brasileiro de futebol americano, com três derrotas em quatro jogos, o Salvador All Saints ficou em décimo lugar em engajamento no Facebook entre as 34 equipes que disputaram o torneio, com 1,887 mil fãs, a frente dos dois times que o eliminaram do torneio [Sergipe Bravos e Maceió Marechais] e do campeão da Conferência Nordeste. A pesquisa, realizada pelo site especializado no esporte da bola oval, Tackle Down, fez o ranking com base no número de fãs nas páginas dos times até esta quarta-feira (14) e teve como líder o Coritiba Crocodiles, que tem parceria com o Coritiba Football Club, o “Coxa Branca”, e somou 7,357 mil fãs. A equipe paranaense vai jogar a final do Brasileirão no Mato Grosso no domingo da semana que vem (24), contra o Cuiabá Arsenal, que ficou em quarto no ranking, com 4,456 mil fãs. Para o diretor de marketing e vice-presidente do Salvador All Saints, Fabrício Santana, o resultado foi surpreendente.

– Esperava que estivéssemos bem colocados, mas em questão nacional surpreendeu, porque ficamos na frente de times com mais tradição, como o Botafogo Espectros de João Pessoa [campeão da Conferência Nordeste e semifinalista do Brasileiro] e Fluminense Imperadores [semifinalista do Brasileiro]. O sucesso veio por conta da popularização do esporte e porque fomos o único representante baiano no campeonato, além das campanhas publicitárias – disse Fabrício, que também atua dentro de campo, na posição de tight end.

Esta entrada foi publicada em Geral, Salvador All Saints, Time e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *