Ceará Caçadores e Roma Gladiadores, times cearenses, estreiam no Campeonato Brasileiro no fim de semana

Ceará Caçadores e Roma Gladiadores, times cearenses no Campeonato Brasileiro, estreiam no fim de semana

As equipes cearenses de futebol americano que disputam competições nacionais entram em campo neste fim de semana para suas estreias na temporada.

O Caçadores está na Brasil Futebol Americano (BFA), Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, que conta com 30 participantes. O time encara o Ufersa Petroleiros-RN, no domingo, 9. A partida vale pela Conferência Nordeste e ocorre no estádio Presidente Vargas, às 16 horas, onde a equipe tem tradicionalmente mandado seus jogos com sucesso e públicos de até três mil pagantes. Para a temporada, além da manutenção de seus melhores atletas, como Romário Reis, Lucas Alemão, Danilo Arrais, Eduardo Maranhão e Kaleo Melo, o norte-americano Talon Roggasch está confirmado. Dois reforços foram contratados: Júnior Sena e Ricardo Vicente, ambos com passagens pelo Petroleiros.

A Conferência Nordeste tem dois grupos. No A estão Ceará Caçadores, João Pessoa Espectros, Bulls Potiguares-RN e Recife Mariners. Ufersa Petroleiros, Recife Pirates, Tropa Campina-PB e Vitória-BA estão no B.

As equipes jogam contra todos os times do próprio grupo e mais três jogos contra os adversários do outro grupo.

Participante da Liga Nacional de Futebol Americano, a Segunda Divisão, o Roma Gladiadores joga amanhã pela Conferência Nordeste. Em busca do acesso para a BFA, o adversário é o Olinda Sharks, no Recife, às 14 horas, no estádio Grito da República.

Durante a fase inicial, as 10 equipes da Conferência NE se dividem em dois grupos. No Norte estão Roma Gladiadores, Olinda Sharks-PE, Arcoverde Templários-PE, São Luís Sharks-MA e Natal Scorpions-RN. No Sul estão Maceió Marechais-AL, Recife Apaches-PE, Sergipe Redentores-SE, Caruaru Wolves-PE e Petrolina Carrancas-PE. Todos jogam contra todos dentro do grupo.

Serviço

Olinda Sharks x Roma Gladiadores

Quando: Sábado, 8 de julho

Hora: 14 horas

Onde: Estádio Grito da República – PE

Ceará Caçadores x Ufersa Petroleiros

Quando: Domingo, 9 de julho

Hora: 16 horas

Onde: Estádio Presidente Vargas
Ingressos: Antecipados: R$ 15, no local R$ 20. Crianças até 10 anos não pagam

Esta entrada foi publicada em Ceará Caçadores, Roma Gladiadores, Time e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *