Camisa 12 de Brady foi recuperada pelo FBI – O quarterback do New England Patriots Tom Brady, enfim recebeu de voltas as camisas usadas no Super Bowl 49 e no Super Bowl 51

O quarterback do New England Patriots Tom Brady, enfim, recebeu de volta as camisas que utilizou durante as conquistas do Super Bowl 49 e do Super Bowl 51. O FBI iniciou uma busca pela camisa utilizada por Brady durante a última conquista, em fevereiro deste ano sobre o Atlanta Falcons, e as encontrou em posse do jornalista mexicano Mauricio Ortega. Ele é suspeito de ter roubado a peça e também a camisa utilizada por Brady no Super Bowl 49, há dois anos. Além de outros objetos, como o capacete usado por Von Miller na conquista do Super Bowl 50.

O dono dos Patriots, Robert Kraft, foi o responsável por devolver ao astro da franquia as camisas encontradas pela polícia americana. De acordo com as investigações, Ortega teria se aproveitado da entrada dos jogadores dos Patriots no vestiário para entrar no local e, durante a confusão, pegar a camisa.

Após a descoberta do FBI, Ortega pediu demissão do portal onde trabalha, La Prensa. No México, o jornalista era conhecido como um colecionador de objetos referentes à NFL, que ele revendia para outros colecionadores. Segundo informações, o jornalista usava fotos com os jogadores, que ele tirava nos vestiários ou até mesmo em campo após os jogos, para comprovar a procedência das peças.

Mauricio Ortega já era credenciado para jogos da NFL há pelo menos 10 anos e, apesar disso, se identificava para outras pessoas na semana da NFL como um “fã” do futebol americano e não como jornalista. Durante a semana do evento, o mexicano tirava fotos e buscava autógrafos dos atletas.

Esta entrada foi publicada em Camisa, Campeonatos, Equipamentos, Jogador, New England Patriots, NFL, Super Bowl, Tom Brady e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Camisa 12 de Brady foi recuperada pelo FBI – O quarterback do New England Patriots Tom Brady, enfim recebeu de voltas as camisas usadas no Super Bowl 49 e no Super Bowl 51

  1. mordet disse:

    O camisa 12 do Patriots chegou ao titulo do Super Bowl pela quinta vez na carreira e foi eleito o jogador mais valioso da decisao pela quarta vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *