Até logo NFL – Super Bowl XLVI

E acaba mais uma temporada da NFL! O New York Giants sagrou-se campeão pela quarta vez vencendo novamente o New England Patriots no Super Bowl XLVI.

Eli Manning completou 30 de 40 passes tentados para 296 jardas, passou para um touchdown e não foi interceptado nenhuma vez, excelente performance!

Eli Manning ergue o troféu Vince Lombardi pela segunda vez.

O interessante é que os Giants mais uma vez vinha de uma temporada regular não tão boa assim: se classificaram para os playoffs na última rodada com 9-7(vitórias e derrotas) e os Patriots com 13-3! E em 2007 os Patriots vinham de uma temporada sem nenhuma derrota até enfrentar os Giants e perder no Super Bowl XLII!

Depois de mais uma vez os Giants destruírem os sonhos dos torcedores de Boston com certeza está firmada uma rivalidade entre esses dois times

O Quarterback Tom Brady sai de campo desolado após sua segunda derrota consecutiva no Superbowl para o New York Giants.


O jogo foi bem parecido com o da temporada de 2007: placar apertado, Giants virando o jogo faltando menos de 1 minuto para acabar e muita emoção!

 

 

 

Parabéns ao New York Giants e a todos os torcedores por mais uma conquista!

New York Giants Super Bowl XLVI Champions.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, NFL, Super Bowl e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *