Aposentadoria no futebol americano – Big Ben, duas vezes campeão do Super Bowl cogita aposentadoria

Aos 34 anos, quarterback do Pittsburgh Steelers revela que usará as férias e conversará com a família para decidir se continuará jogando futebol americano

O Quarterback titular do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger, pensa em pendurar as chuteiras após a derrota por 36 a 17 para o New England Patriots na final da Conferência Americana da NFL. Em entrevista à rádio “The Fan” de Pittsburgh, o camisa 7 dos Steelers afirmou que irá aproveitar o tempo de férias, conversar com a família para “considerar todas as opções” se volta ou não para a temporada 2017/18.

– Eu vou considerar a minha saúde, a minha família e coisas do time. Irei tirar um tempo para avaliar a próxima temporada, se houver uma próxima temporada – disse o QB dos Steelers.

O técnico do Pittsburgh Steelers, Mike Tomlin, afirmou que a declaração de Big Ben deve ser levada a sério e que é comum para um jogador que já está em sua 13ª temporada na NFL, mas destacou que não há motivo para desespero em Pittsburgh.

Roethlisberger possui dois títulos do Super Bowl em seu currículo, em 2006 e 2009, ambos com os Steelers, e é tido como nome certo no Hall da Fama da liga americana após a aposentadoria. Na temporada 2016/17, Big Ben teve 3.819 jardas de passe, 29 touchdowns e 13 interceptações.

New England Patriots e Atlanta Falcons decidem o título do Super Bowl 51, no dia 5 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília), em Houston, no Texas.

Esta entrada foi publicada em Atlanta Falcons, Campeonatos, New England Patriots, Super Bowl, Time e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Aposentadoria no futebol americano – Big Ben, duas vezes campeão do Super Bowl cogita aposentadoria

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *